Segurança do Trabalho

PPP

Perfil Profissiográfico Previdenciário

Documento histórico laboral do trabalhador que reúne entre outras informações, dados administrativos, registros ambientais e resultados de monitoração biológica, durante todo o período em que este exerceu suas atividades. Tem como objetivo primordial fornecer informações quanto as condições ambientais de trabalho principalmente no requerimento de aposentadoria especial.

NR-23

Proteção contra Incêndios

Determina quais são os parâmetros a serem observados em relação à portas, escadas, vias de circulação, posicionamento de extintores de incêndio e realização de exercícios de alerta. O ponto mais importante desta norma corresponde ao treinamento de pessoas para o combate de incêndios em seu início e a existencia de extintores de incêndio corretos, justamente os elementos mais solicitados pela fiscalização do trabalho.

nr-18

PCMAT (Programa de Condições e Meio Ambiente de Trabalho)

Elaboração do PCMAT de acordo diretrizes de ordem administrativa, de planejamento e organização, que objetivam a implementação de medidas de controle e sistemas preventivos de segurança nos processos, nas condições e no meio ambiente de trabalho na indústria da construção.

nr-17

Ergonomia

Esta norma visa estabelecer parâmetros que permitam a adaptação das condições de trabalho às características fisiológicas dos trabalhadores, de modo a proporcionar um máximo conforto, segurança e desempenho eficiente, com consequente aumento da produtividade.

nr-16

Periculosidade

Por meio do Laudo de Periculosidade são avaliadas as atividades e operações perigosas das quais os empregados possam estar expostos, caracterizando ou não a necessidade de pagamento do adicional de periculosidade.

nr-15

Insalubridade

A NR-15 estabelece os agentes físicos, químicos ou biológicos considerados nocivos à saúde o trabalhador e garantindo adicional de insalubridade à empregados que estejam expostos a esta condição.
Elaboramos Laudos de Insalubridade com recomendações que visam a neutralização ou eliminação do agente nocivo garantindo um local de trabalho saudável com objetivo de descaracterizar o adicional de insalubridade.

nr-12

Segurança do Trabalho em Máquinas e Equipamentos

Define referencias técnicas, princípios fundamentais e medidas de proteção visando garantir a saúde e integridade física do trabalhador ao operar máquinas e equipamentos.

nr-10

Laudo Elétrico

Esta norma dispõe de diretrizes básicas para a implementação de medidas de controle preventivo, destinado a garantir a segurança e a saúde dos trabalhadores que, direta ou indiretamente, interajam com instalações elétricas e serviços com eletricidade.

Elaboração de Laudos/Atestados

– Instalações Elétricas

– Sistemas de Para Raios (SPDA)

– Atestado de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB)

nr-09

PPRA (Programa de Prevenção de Riscos Ambientais)

Este programa tem por objetivo definir uma metodologia de ação qua garanta a preservação da saúde e integridade física dos trabalhadores face aos riscos existentes no local de trabalho.

nr-05

CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes)

A CIPA é um instrumento de que dispõe os trabalhadores e empregadores para tratar da prevenção de acidentes, cujo bjetivo básico da CIPA é fazer com que empregadores e empregados trabalhem conjuntamente na tarefa de prevenir acidentes e melhorar a qualidade do ambiente de trabalho. Oferecemos treinamento para os membros da CIPA com duração de 20 horas, podendo ser ministrado dentro da empresa, além de prestarmos total assessoria à CIPA desde a elaboração do processo eleitoral.

Av. Cap. Francisco Inácio, 168 - Centro -  Poá

R. Jacirendi, 60 – Tatuapé -  São Paulo

Poá: (11) 4638-2923 - 4638-7840

Tatuapé: (11) 2193-1051 / 2193-1081

  • White Facebook Icon
  • Branca Ícone Instagram

©  2020 by ch34. All rights reserved